Operação Veraneio ocorre em três municípios do Extremo-Oeste
Sexta, 04 de Janeiro de 2019 às 22:17
Objetivo da ação é reduzir crimes transfronteiriços
Mais uma edição da Operação Veraneio em Santa Catarina, desencadeada pela Polícia Militar, iniciou no dia 20 de dezembro de 2018.

No Extremo-Oeste, a Operação da Polícia Militar ocorre nos municípios de Dionísio Cerqueira, Paraíso e São João do Oeste. Ela conta com o emprego do efetivo do 11° Batalhão de Polícia Militar de Fronteira.

Durante a operação estão sendo realizadas fiscalizações de veículos através de ações Policiais Militares agindo continuamente em abordagens nos locais de entrada no Brasil, por meio de barreiras, varreduras, fiscalização de bares e similares, dentre outros.

Os policiais militares, durante a Operação Veraneio, também prestam orientações de segurança aos motoristas de veículos nacionais e estrangeiros que passam pelo Extremo-Oeste.

As ações realizadas contam ainda com o apoio do 11º Pelotão de Patrulhamento Tático e Canil Setorial de São Miguel do Oeste, bem como com o apoio das Guarnições Policiais dos municípios em operação.

Essas operações realizadas pela Polícia Militar de Santa Catarina têm como objetivo a fiscalização dos veículos nacionais e estrangeiros, reduzir os indicadores de violência, coibir o tráfico de drogas, armas e munições e os crimes transnacionais.
Fonte: Raio de Luz FM / Jornal Oeste Popular SC
Imagens
Comentários