Homem é esquartejado após suposta discussão
Sexta, 04 de Janeiro de 2019 às 21:01
Polícia Militar foi informada do crime por meio de uma ligação
O corpo de um homem foi encontrado esquartejado na tarde de quinta-feira (3) em Criciúma, Sul de Santa Catarina.

O caso foi informado à polícia por meio de uma ligação, por volta das 18h30min, na qual um jovem teria confessado a autoria do crime e informado onde teria deixado as partes do corpo, de acordo com a Polícia Militar de Criciúma.

O suspeito e a vítima seriam colegas de trabalho.

Os membros da vítima, um homem de 48 anos, foram localizados dentro de uma churrasqueira em uma sala aos fundos da empresa em que ambos trabalhavam, localizada no bairro São Luís conforme informado pela PM.

Outras partes foram encontradas dentro de uma lixeira no mesmo bairro.

Em relato feito aos policiais, ele teria dito que o homicídio aconteceu após uma discussão.

O suspeito, de 23 anos, e a vítima estariam bebendo e a briga teria começado após uma discussão na qual a vítima teria xingado a namorada do suspeito.

O homem foi atingido por golpes de facão e esquartejado para que o jovem pudesse se livrar do corpo de acordo com o relato feito à PM.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia (DP).

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima teria um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de feminicídio praticado em Florianópolis — ele estaria morando há poucos dias em Criciúma.

A companheira do homem de 48 anos teria morrido carbonizada após ele ter incendiado uma casa com ela dentro.

O delegado Yuri Miqueluzzi, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma e titular da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) afirmou que a condenação foi emitida no mês de novembro a partir de uma decisão da vara do júri da Capital.
Fonte: Diário Catarinense / Jornal Oeste Popular SC
Imagens
Comentários