Tensão: Bandido é preso após tentativa de roubo contra família no interior de Chapecó
Quarta, 17 de Outubro de 2018 às 11:10
Guarnições da Polícia Militar foram empenhadas por volta das 22h00 desta terça-feira (16), para atender uma ocorrência de tentativa de roubo a residência, em linha barra da chalana interior de Chapecó.

No local a vítima relatou que estava chegando em casa quando foi rendido por um individuo magro, pele branca, 1,65 de altura, camisa curta cinza, calça jeans escura e usava uma touca tipo balaclava no rosto. Porém mesmo o agente tentado se disfarçar as vítimas o reconheceram, pois é um conhecido assaltante da região.

O agente portava um revólver cal.38 cor chumbo, e exigia dinheiro e armas. Quando a vítima que chegava em casa foi rendida a sua família que estava no local se assustou e fechou a porta sendo que o agente então passou a chutar a porta na intenção de entrar, efetuando um tiro no chão, neste momento a vítima então mandou sua esposa abrir a porta, o agente então apontando a arma para os demais ainda exigia dinheiro e armas, diante da recusa do declarante o agente desistiu e saiu a pé do local sem levar nada.

A polícia foi acionada por um vizinho que percebeu a situação, sendo deslocado uma guarnição para o local, que efetuou buscas e prendeu o agente da tentativa de roubo. Um masculino de 33 anos, sendo reconhecido pelas vítimas .

Agente e vítimas então foram conduzidos a Central de Plantão Policial para procedimentos.

Fonte: POLÍCIA MILITAR / Jornal Oeste Popular SC
Imagens
Comentários