Identificada adolescente que morreu após ter sido arrastada por coletivo em comunidade rural
Segunda, 17 de Setembro de 2018 às 16:18
CAIBI-SC
Foi identificada a adolescente vítima de atropelamento no final da manhã desta segunda-feira (17), na comunidade da Linha Aparecida, interior de Caibi. Trata-se de Samanta Melissa Cansi de 15 anos. A jovem foi à última a desembarcar do coletivo e possivelmente tenha ficado presa à porta do ônibus tendo sido arrastada por quase 1 km pela estrada até que o corpo se desprendeu do ônibus.

De acordo com a PM, o corpo da jovem foi encontrado por familiares mutilado em decorrência do acidente. Os familiares estranharam a demora da menina em chegar da escola e foram ao encontro da mesma, onde localizaram na parada um calçado e poucos metros adiante uma peça de roupa da menor. Os familiares percorreram a estrada e então se depararam com a jovem morta distante cerca de 800 metros do ponto em que ela desembarcou.

Pais e avós da menina entraram em estado de choque e precisaram ser encaminhados ao hospital de Palmitos. O mesmo ocorreu com o motorista do ônibus que recebeu a notícia quando já estava em sua residência para almoçar.

Relembre a matéria do acidente
Adolescente morre atropelada ao desembarcar de coletivo escolar
Fonte:Ronda Policial /Jornal Oeste Popular SC
Imagens
Comentários