Argentino sequestra ex-cunhada em Cedro e a liberta próximo a Aduana
Terça, 07 de Agosto de 2018 às 23:00
Rapaz agrediu o ex-sogro com facão após discussão no interior
A Polícia Civil de São José do Cedro tenta contato com a Polícia Argentina para capturar um rapaz argentino de 20 anos e morador em Bernardo de Irigoyen. Ele é acusado de sequestrar a ex-cunhada, e agredir o ex-sogro, na manhã desta terça-feira (07).

Os fatos tiveram início por volta das 7h30 da manhã, quando o rapaz teria ido à residência da ex-namorada, de 14 anos, no interior de São José do Cedro a fim de aguardar o retorno da jovem da escola.

O rapaz não aceita o fim do relacionamento. A família inclusive procurou a justiça e obteve uma medida protetiva para que ele se mantenha afastado.

Segundo o delegado Sandro Zancanaro, no local houve desentendimento, e o rapaz desferiu um golpe de facão contra o pescoço do ex-sogro, que desmaiou. Enquanto a esposa do agricultor buscava ajuda para o marido, o rapaz fugiu com o carro da família, junto com um comparsa.

Eles foram até o trabalho da irmã da ex-namorada e sequestraram a mulher. A ex-cunhada foi libertada no final da manhã, perto da Aduana de Dionísio Cerqueira, após os autores saberem da ação da Polícia Militar e da Polícia Civil, que usou inclusive helicóptero nas buscas.

O autor da agressão e do sequestro já foi identificado e está foragido. O delegado de São José do Cedro disse que vai representar pela prisão preventiva do homem.

O acusado se encontra na Argentina e ainda não foi localizado. O delegado salienta que a Polícia Civil tenta agora contato com a Polícia Argentina, para que ele seja responsabilizado na Argentina ou, uma vez que retorne, responda criminalmente no Brasil.

Fonte:Rádio Integração / Jornal Oeste Popular
Imagens
Comentários