PM em conjunto com forças de Segurança e Exército farão comboios em SC
Quarta, 30 de Maio de 2018 às 11:17
?A Polícia Militar, em conjunto com outros órgãos de Segurança Pública e Exército, estão tomando todas as medidas possíveis para fazer o abastecimento, tanto de combustível quando de outros insumos, voltar ao normal.
As manifestações pacíficas e paralisação voluntárias são um direito constitucional e serão assegurados pela Polícia Militar, no entanto, quem quiser voltar ao trabalho, também terá esse direito assegurado.

Os caminhões não precisam pedir escolta, podem deslocar tranquilamente e, caso tenham algum problema, informem a situação à Polícia Militar, pelo 190, para que possamos agir.

COMBOIOS OESTE/LITORAL

Apesar da situação estar sob controle, de quem quiser trabalhar poder fazer isso, estará ocorrendo uma Escolta de Comboios pelo Exército:

Como se dará:

Todos os dias o Exército, 14ºRcMec, de São Miguel do Oeste, sairá de lá com um comboio, passando pelas cidades, pela BR282, até campos novos (entroncamento da 470 com 282), onde tropas do Exército de outros quartéis do Litoral fará a escolta até Florianópolis (pela 282) e Itajaí (470); ao mesmo tempo, quem estiver voltando do litoral, poderá voltar com a tropa do Exército de São Miguel.
Fonte: POLICIA MILITAR
Imagens
Comentários