Manifesto é realizado em Palmitos
Segunda, 28 de Maio de 2018 às 17:00
Na tarde de hoje (28), atendendo chamamento da ACIP/CDL de Palmitos em apoio ao movimento dos caminhoneiros, e demais movimentos sociais que estão manifestando suas indignações com o cenário nacional e lutando por um país melhor, a população Palmitense se fez presente em grande número na Praça Carlos Culmey.

Milhares de pessoas foram até a praça em meio a caminhões e tratores, protestar em forma de apoio aos caminhoneiros que organizam uma paralisação nacional que hoje já chega ao 8º dia no país. O município de Palmitos tem sofrido prejuízos incalculáveis até o momento, seja na agricultura que está perdendo sua produção, na indústria, comércio e serviços devido a esse movimento nacional pela mudança, e mesmo com prejuízos as pessoas apoiam a paralisação.

O movimento ordeiro e voluntário primou pelas cores verde e amarela e aconteceu de forma pacifica e apartidário, envolvendo de crianças até idosos.

Além de representantes de classes empresariais e sociais, os vereadores o prefeito e vice-prefeito estiveram participando e apoiando a causa.

Fonte: Informações: Diego A. Noetzold / Foto: Aéreas: TS Produtora
Imagens
Comentários