Caminhoneiros mobilizados na manhã desta terça-feira em São Lourenço do Oeste
Terça, 22 de Maio de 2018 às 10:27
O protesto é pacífico, mas todos os caminhoneiros estão sendo obrigados a parar
Os caminhoneiros começaram a chegar para a mobilização por volta das 7h desta terça-feira (22) em São Lourenço do Oeste. Na SC-157, próximo ao portal de entrada da cidade, os manifestantes receberam apoio da Polícia Militar Rodoviária, que cedeu cones para a sinalização.

O protesto é pacífico, mas todos os caminhoneiros estão sendo obrigados a parar. Sedimar Vilani trabalha com o transporte de grãos. Ele é um dos líderes do movimento.

Ao Portal Minutta, o motorista falou que a ideia é liberar a pista por volta das 12h e voltar com a paralisação à tarde. "Se o pátio do posto estiver cheio", explica."Não é só para os motoristas. Eu acho que a população de São Lourenço, os empresários, que tem mercado, ou qualquer comércio, poderiam vir aqui e ajudar nós", diz Vilani, ao se referir que o protesto deve ser de todos que lutam por melhorias.A mobilização dos caminhoneiros acontece em todo o país contra o alto custo do diesel. A paralisação foi convocada pela Associação Brasileira dos Caminhoneiros (Abcam).
Fonte: http://www.minutta.com.br / Jornal Oeste Popular
Imagens
Comentários