Palmitos - Polícia Civil lança novo sistema de denúncias via WhatsApp
Terça, 22 de Maio de 2018 às 10:08
A Delegacia de Polícia Civil de Palmitos lançou, nesta terça-feira (22), um novo sistema de denúncias, através do WhatsApp. A informação é do delegado, João Luiz Miotto.

Conforme ele, quem enviar mensagens para o número (49) 99159-3345 terá a identidade mantida em sigilo. Poderão ser enviados vídeos, fotos, textos e documentos.

O serviço não é um registro de ocorrência, mas sim de captação de informações que poderão ser utilizadas nas investigações.

A ideia é repassar as informações recebidas a uma equipe de Investigação sob a coordenação de Miotto. Com mais essa ferramenta, a Polícia Civil de Palmitos aproxima cada vez mais a atuação policial da sociedade, propiciando busca de conhecimentos sobre a atuação do crime sem desproteger quem denuncia.
O serviço de recebimento das informações funcionará 24h e deve abranger as cidades pertencente a Comarca local. As denúncias podem ser de qualquer natureza, incluindo homicídios, tráfico, furtos e roubos.

De acordo com o delegado, por meio do WhatsApp a população poderá auxiliar a Polícia Civil na solução de crimes e na prisão de criminosos.
Fonte:Policia Civil Palmitos /Jornal oeste popular
Imagens
Comentários