COOPER A1 POSTOS DE COMBUSTIVÉIS: cliente de Palmitos foi premiado através do Petrobras Premmia
Sábado, 19 de Maio de 2018 às 14:22
Os participantes do Petrobras Premmia têm diversas vantagens ao abastecer nos postos de combustíveis da Cooper A1 de Palmitos e Caibi.
Ao cadastrar os pontos que você adquire no momento do abastecimento, concorre aos prêmios do programa. O cliente de Palmitos, Ricardo Einloft, fez seu cadastro no Petrobras Premmia a cerca de três meses e foi premiado com um vale de combustível no valor de 70 reais no dia 18 de abril.

Ricardo contou que desde o momento em que efetuou o cadastro no programa, sempre que abastece ele solicita aos atendentes de caixa do posto para que registrem seus pontos. O coordenador do posto de combustível de Palmitos, Edson Delazere, explica que 10 mil vales foram distribuídos no Brasil, sendo que, a cada dia o programa libera uma certa quantia para sorteio. A premiação aconteceu na hora do acumulo de pontos.

Ao efetuar o cadastro no programa, o cliente sabia das vantagens e por isso, confiou que teria o privilégio de ser sorteado. “Todas as vezes que abasteço lanço os pontos, é algo novo, futuramente quero trocar os pontos acumulados por produtos, outra possibilidade que tenho ao participar do Petrobras Premmia”, disse Ricardo.

VANTAGENS DO PETROBRAS PREMMIA

O Petrobras Premmia trata-se de um programa de fidelidade onde o cliente cadastrado gera o acumulo de pontos, estes podem ser trocados por descontos e condições especiais, eventos exclusivos e promoções. Além disso, os pontos ainda podem ser trocados por descontos na troca de óleo do seu veículo, vale—combustíveis, ingressos em jogos na Arena do Grêmio e no Estádio do Beira-rio, além de diversos outros benefícios que podem ser consultados no site do Premmia.

Para participar, basta abastecer nos postos de combustíveis da Cooper A1 de Palmitos ou Caibi e solicitar aos atendentes que façam seu cadastro, registrar os pontos a cada vez que abastecer e pronto, estará concorrendo as vantagens do Petrobras Premmia.
Fonte: assessoria cooperA1 / Jornal Oeste Popular
Imagens
Comentários