Caibi garante classificação para etapa estadual do JASTI
Terça, 24 de Abril de 2018 às 17:32
Caibi disputará a etapa estadual dos Jogos Abertos da Terceira Idade em 03 modalidades
Na última sexta-feira (20), Cunha Porã sediou a 11ª edição do JASTI - Jogos Abertos da Terceira Idade, etapa microrregional, envolvendo os 8 municípios de abrangência da Unidade de Atendimento de Palmitos.

O município de Caibi esteve representado nas modalidades de dança de salão 60 a 69 anos, dança de salão 70 anos, canastra, bolão e bocha masculino e feminino e truco masculino, com uma delegação de mais de 50 pessoas. O evento teve abertura no inicio da manhã e contou com a presença de autoridades municipais e regionais, onde logo após já deram inicio as disputas das modalidades.

Caibi obteve ótimos resultados, sagrando-se campeão em 3 modalidades: Dança de salão 60 a 69 anos, Truco e na canastra feminina. Nessas 3 modalidades, além do titulo, está garantida presença na etapa estadual. Além disso, a dança de salão - acima de 70 anos e o bolão feminino, conseguiram a segunda colocação. A etapa estadual acontece de 24 a 29 de maio na cidade de Rio do sul.

Acompanharam a delegação caibiense: o prefeito Elói José Líbano e a primeira-dama Marli Líbano; o diretor de esportes Leonardo Vanzeto e a coordenadora dos grupos de idosos de Caibi Nerci Ben.
Fonte:Ascom Caibi /Jornal Oeste Popular
Imagens
Comentários