FUNDAÇÃO CULTURAL REALIZA REUNIÃO PROJETANDO da RUMOS PARA 2018
Quinta, 19 de Abril de 2018 às 17:23
A diretora da Fundação Cultural Ana Claudia Hoffmann Pontel, juntamente com Alecssandro Scalcon, Emília Royer Ruppenthal e Jefferson Luis Ribas de Oliveira realizaram recentemente uma reunião com o objetivo de discutiram e definir as metas da instituição para o ano de 2018..

Segundo Ana Cláudia, “estamos esperando apenas o fim do processo legal para que o processo seletivo seja realizado, com a prova sendo feita, os professores contratados e as aulas iniciadas, começando definitivamente os cursos nas áreas da música, teatro e dança”, comentou.

Com relação à Educação Patrimonial foi feito um folder sobre as novas exposições da Casa da Memória. Após a entrega do material, este programa, que é um dos pilares da entidade, iniciará de forma mais efetiva.

Outros programas da instituição como a pesquisa histórica e a gestão de acervo continuam em pleno funcionamento. “Espera-se que este ano a Fundação Cultural consiga construir sua nova reserva técnica, o que vai ajudar de forma definitiva para uma melhor conservação de todo o acervo de peças do museu”, completou Ana Cláudia. “Temos feito uma reunião por semana para discutir as ações da instituição. A Fundação Cultural de São Carlos persiste sendo uma entidade de referência no oeste catarinense tanto em seus aspectos de promoção cultural quanto a respeito de conhecimento e divulgação histórica”, finalizou a diretora.
Fonte: imprensasaocarlos / Jornal oeste popular
Imagens
Comentários