Em ação rápida Polícia Civil e Militar de Riqueza prende homem em flagrante delito por diversos
Quinta, 12 de Abril de 2018 às 09:10
Polícia Civil de Riqueza juntamente com a Polícia Militar prendem homem em fragrante, o masculino vai responder pelos crimes de lesão corporal, ameaça, posse ilegal de arma de fogo e cárcere privado.
Em uma ação rápida da Polícia Civil de Riqueza juntamente com a Polícia Militar, prenderam o masculino de iniciais L.C.S de 30 anos na tarde da última terça, 10.
Segundo informações a vitima chegou até a Delegacia de Polícia pedindo por socorro, nervosa e muito abalada psicologicamente, dizendo que o companheiro estava mantendo-a em cárcere privado, não deixava ir ao trabalho, proibiu de sair de casa, além de ter sido lesionada e ameaçada.
Prontamente devido à gravidade dos fatos os policiais agiram imediatamente e foram até o local, encontrando o autor na residência. De imediato foi dado foz de prisão, e em buscas foi localizado uma arma de fogo .22 (garrucha) da marca Rossi.
Preso em flagrante, o masculino foi conduzido a Delegacia sendo realizado todos os procedimentos cabíveis e posteriormente conduzido ao presídio de São Miguel do Oeste aonde permanece a disposição da justiça.
Ele, vai responder pelos crimes de lesão corporal, ameaça, posse ilegal de arma de fogo e cárcere privado.
Paulo Urqueta - Jornal Oeste Popular
Imagens
Comentários