Sargento ferido em assalto no RN apresenta melhora e recebe visita no hospital
Quarta, 28 de Março de 2018 às 08:19
No final da tarde de segunda-feira, 27, o Sargento Marcos Paulo da Cruz, de 43 anos, vítima de um assalto seguido de latrocínio, recebeu a visita do diretor Valtecir Tomé Behnem, vice-presidente da Regional Oeste da Associação de Praças do Estado de Santa Catarina (APRASC) e de seu irmão.

Valtecir embarcou na manhã desta segunda-feira, rumo à capital do Rio Grande do Norte, para acompanhar os familiares de ambos policiais e prestar todo o apoio necessário.

O Policial estava internado Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG), em Natal, mas na noite desta terça-feira foi transferido para o Hospital da Polícia Militar do RN. Segundo a assessoria da PM de Chapecó, até o momento Marcos não sabe que sua esposa, Caroline Pletsch, de 32 anos, faleceu na ação. Ele passou por cirurgia, respira sem ajuda de aparelhos e seu quadro clínico é estável, porém não há prazo de alta hospitalar. A princípio, o policial militar foi alvejado por dois disparos de arma de fogo que atingiram o peito e o ombro.

Ainda conforme a PM, a notícia do falecimento deverá ser repassada em breve, pois, não se sabe o momento oportuno para noticiar Marcos, pois a informação pode atrapalhar na recuperação do policial.

Uma equipe, com assistente social e psicólogo, acompanha os familiares para os procedimentos seguintes.

O corpo de Caroline passou por perícia durante a manhã desta terça-feira, 26, no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e já se encontra disponível à família. A previsão é que o translado do corpo aconteça nesta quarta-feira, 28.
Fonte: REDE PEPERI
Imagens
Comentários