Luis Henrique Schultz, de Piratuba, está na semifinal do The Voice Kids
Segunda, 19 de Março de 2018 às 08:16
O jovem Luis Henrique Schultz, de 15 anos, morador de Piratuba, passou por mais um etapa do programa musical The Voice Kids, da TV Globo. Exibida na tarde deste domingo, dia 18, a atração apresentou os competidores cantando ao vivo. Luis Henrique cantou Regime Fechado, das cantoras Simone e Simaria, as técnicas dele na competição. Ele foi escolhido pelo voto popular.

Esta foi a terceira apresentação do rapaz no programa, mas a primeira vez ao vivo. Ele competiu com mais três candidatos, todos do time Simone e Simaria. Luis Henrique teve a preferência de 33% do público de casa. A segunda vaga para a semifinal, dentro do mesmo time, ficou para a candidata Livia. A próxima etapa será já na próxima semana. Quem for aprovado já deve passar para a fase final.

Entre 170 mil candidatos, Luis Henrique Schultz foi um dos poucos aprovados para se apresentar na primeira etapa do The Voice Kids. O jovem de 15 anos, natural de Tapera, no Rio Grande do Sul, mas residente em Piratuba, no Alto Uruguai Catarinense, contou que até chegar ao palco do programa, onde foi escolhido pela dupla Simone e Simaria, passou por cinco seletivas. Uma delas foi em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Fonte: Rádio Rural
Imagens
Comentários