Caibí - Trabalhador gravemente ferido em tombamento de trator em Linha Fátima
Sábado, 10 de Fevereiro de 2018 às 20:27
Um homem foi socorrido com ferimentos graves ao sofrer um acidente de trabalho na manhã desta sexta-feira (9), em Linha Fátima, no interior de Caibí. Por volta das 10h30, L.M, de 35 anos, conduzia um trator que tombou e caiu sobre ele.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem foi encontrado consciente e orientado, em decúbito dorsal no chão, taquicardíaco, com a pele fria, sudorético, pálido, pupilas midriáticas e com rigidez na região infra-abdominal e pélvica.

Conforme a corporação, na chegada dos socorristas a vítima encontrava-se em baixo do trator tombado, que estava apoiado sobre o assento e parcialmente sobre a pelve da vítima. Com o auxílio de vizinhos, o trator foi estabilizado e o trabalhador retirado do local. O homem relatava dores intensas na região da coluna lombar, pélvica, do lado direito superior do tórax e alegava não ter sensibilidade nas pernas, suspeitando-se de lesão de coluna.

Após a avaliação inicial, aferição de sinais vitais, avaliação físico detalhada, imobilização com uso de colar cervical e maca rígida longa, a vítima foi encaminhada com o uso de oxigenoterapia ao Pronto Socorro da Fundação Hospitalar de Cunha Porã.

Segundo os bombeiros, durante o deslocamento, o trabalhador teve alteração nos níveis normais e abaixo do normal de saturação de oxigênio e de consciência. Ele foi deixado na unidade de saúde aos cuidados da equipe médica. A reportagem não obteve mais detalhes sobre o seu estado clínico.
Fonte: Oeste em Foco
Imagens
Comentários