?Grêmio e Inter vencem pelo Gaúchão
Sexta, 09 de Fevereiro de 2018 às 06:53
O tricolor gaúcho bateu a equipe do Brasil de Pelotas na Arena do Grêmio na última quarta (7), conquistando sua primeira vitória no estadual. Em um jogo complicado o Brasil saiu na frente com um gol de Robério, que antecipou à zaga e aproveitou o cruzamento de Toty.

Na segunda etapa o Grêmio voltou mais ofensivo e chegou ao gol do Brasil com mais facilidade. Alisson arriscou um chute de fora da área, a bola quicou no gramado e enganou o goleiro Marcelo Pito que nada pode fazer. Na sequência, Everton fez cruzamento pela esquerda e encontrou Luan, que recebeu livre na área e teve tempo para dominar e chutar, virando a partida para o tricolor.
Com a vitória o Grêmio encerrou um jejum de cinco jogos sem vencer, mas mesmo ganhando, a equipe permanece na zona de rebaixamento do estadual, na 11ª colocação, com 4 pontos.

Já o Internacional, recebeu a equipe do São José no Beira Rio na noite de hoje (8) e não teve muitas dificuldades na partida. William Potker abriu o placar em um chute cruzado após boa assistência de Patrick. No final do primeiro tempo, Potker fez boa jogada individual na linha de fundo e encontrou D’Alessandro livre na entrada da área. O argentino recebeu o passe e chutou colocado no canto esquerdo goleiro Fábio.

No segundo tempo a equipe do São José abusou das finalizações de fora da área, mas não obteve sucesso. E foi o Internacional que chegou ao gol. Depois de cruzamento de Patrick, o centroavante Roger finalizou em cima do goleiro Fábio e no rebote Potker marcou de carrinho. No último lance do jogo, após confusão dentro da área do São José, a bola sobrou para o zagueiro Klaus que mandou para o fundo das redes e colocou números finais na partida, Inter 4 a 0. Com a vitória, o Colorado é o 3º colocado do Gaúchão, com 12 pontos.

COLUNISTA ESPORTIVO HENDRIK ZANATTA

Fonte: PORTAL ACONTECEU
Imagens
Comentários