Dois bandidos mortos e um ferido em confronto com a Brigada Militar no trecho Passo Fundo/Caraz
Sexta, 09 de Fevereiro de 2018 às 06:47
Dois criminosos morreram em confronto com policiais da Brigada Militar do Nucleo de Policiamento Comunitário e um ficou ferido no final da tarde desta terça-feira, na BR 285, no trecho Passo Fundo/Carazinho.

Uma guarnição da Brigada Militar estava em deslocamento, quando foram abordados por um homem assustado e avisando que acabara de ser assaltado por três indivíduos, armados e que levaram sua caminhonete Nissan Xterra. A vítima revelou que os bandidos chegaram tripulando um Citroen Prata, sendo que um quarto homem saiu do local após os crimnosos descerem.

A vítima informou que os criminosos fugiram em direção a Carazinho pela rodovia, sendo que imediatamente os policiais iniciaram as buscas, localizando a caminhonete a cerca de 20km de Passo Fundo, na rodovia, próximo do pedágio desativado.

Ao se aproximar da caminhonete os policias foram recebidos á tiros, disparados diretamente no para-brisa da viatura, porém sem atingir os policiais. Os policiais revidaram, matando dois bandidos e ferindo o terceiro.

Um dos criminosos foi identificado como A. C. da S., de 30 anos. Ele é de São Leopoldo e tem antecedentes por tráfico de drogas, roubo de veículo, receptação, porte ilegal de arma de fogo e homicídio. O segundo bandido, trata-se de W. P. de S., 25 anos, de São Leopoldo e tem antecedentes por porte ilegal de arma de fogo e extorsão.

O que ficou ferido, identificado como K A da S B, de 21 anos, dirigia a caminhonete roubada. Ele é natural de Carazinho e também já tem passagens pela polícia.
Fonte: RÁDIO UIRAPURU
Imagens
Comentários