Consulados do Inter iniciam projeto para construção de Marco Colorado
Quarta, 31 de Janeiro de 2018 às 18:36
projeto prevê instalação de outdoor, placas e bandeira do Inter
Os consulados do Internacional, de Barracão e de Dionísio Cerqueira, iniciaram nesta semana, o projeto para construção de um Marco Colorado, com outdoor, placas e bandeira do Inter.

O marco será construído na entrada de Barracão e Dionísio Cerqueira, à margem direita da BR-163 (no sentido de quem chegas às cidades gêmeas), próximo à garagem da Reunidas.

No local será instalada uma bandeira oficial, licenciada pelo Inter, de 4,5 metros por 3,15 metros, com um mastro de aproximadamente 18 metros de altura.

Também será instalado um outdoor, de 9 metros por 3 metros, com a foto do "eterno capitão" Colorado, Fernandão, beijando a Taça de Campeão Mundial da FIFA, cercado por outros atletas do time do Inter. O outdoor terá, ainda, a frase: "Bem Vindos à Tri Fronteira".

O marco terá também um espaço, um tipo de deck, com pilares contendo placas com os nomes dos consulados e dos Colorados que contribuíram para a construção do Marco Colorado da Tri Fronteira, facilitando aos visitantes fazer fotos de toda a estrutura do Marco Colorado da Tri Fronteira.

Luiz C. Gnoatto/ Portal Tri
Imagens
Comentários