Dois corpos são encontrados em rios de SC na tarde desta quinta
Quinta, 25 de Janeiro de 2018 às 21:55
Eles foram achados em Araranguá e Itapoá.
Dois corpos foram encontrados em rios de Santa Catarina na tarde desta quinta-feira (25), segundo os bombeiros. Um deles, no Rio Araranguá na cidade de mesmo nome, no Sul. O outro, no Rio Saí Mirim em Itapoá, no Norte do estado. Os bombeiros não informaram a identidade das vítimas.

Em Araranguá, o corpo de um homem foi visto pela Polícia Militar da cidade por volta das 14h, no bairro Barranca. Os bombeiros viram a vítima boiando no meio do leito do rio e sendo levado pela correnteza.

Depois de serem chamados, os socorristas usaram uma moto aquática no resgate. Segundo o Corpo de Bombeiros, não foi possível identificar a causa da morte por causa do estado do corpo. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML).

No Norte do estado, o corpo foi visto perto das 17h no bairro Itapema do Norte. Os bombeiros também foram chamados pela Polícia Militar.

A suspeita é que o corpo seja de uma vítima de homicídio. Ela foi encontrada no meio do rio, em local não normalmente usado por banhistas, conforme os bombeiros. Até as 18h40, a corporação ainda trabalhava no resgate do corpo.
Fonte: G1
Imagens
Comentários