Homens são feridos a golpes de faca após carona na BR-158, em Caibi, confira.
Segunda, 22 de Janeiro de 2018 às 07:16
Dois homens foram esfaqueados na madrugada deste domingo (21) em Caibí. O fato ocorreu por volta das 4h30, porém, a segunda vítima, foi localizada aproximadamente três horas após a agressão.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o crime de tentativa de homicídio ocorreu na BR-158, em Linha Planaltina. No local os socorristas encontraram V.M.O, de 40 anos, com ferimento perfurante no braço direito, na região abdominal e na região posterior do tórax.



Segundo relatos da vítima à corporação, a agressão ocorreu por homens que ofereceram carona a ele e a um amigo. Populares que estavam no local informaram que ouviram gritos nas proximidades, temendo ser a segunda vítima, porém, buscas foram feitas e ela não foi localizada.



Cerca de três horas depois, os bombeiros receberam um novo chamado para prestar atendimento à segunda vítima. J.B, de 25 anos, estava em uma parada de ônibus há aproximadamente 1,5 quilômetros distante do primeiro atendimento.



O jovem contou que foi agredido e deixado no local pelos homens. O rapaz apresentava um pequeno ferimento perfurante na região lombar. Ele também apresentava sinais de embriaguez.



Os feridos receberam os primeiros socorros e foram encaminhados para atendimento médico. Não há informações sobre os suspeitos, nem a motivação do crime.
Tropical FM
Imagens
Comentários