CRAS encerra atividades do ano em Mondaí
Quinta, 21 de Dezembro de 2017 às 13:59
Festividade aconteceu na segunda-feira na Aspuma
O Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Mondaí, promoveu um evento de encerramento do ano de 2017, com muitas atrações e diversão para todas as famílias atendidas.

O evento aconteceu na noite da última segunda-feira (18), na sede da Associação dos Servidores Públicos de Mondaí (Aspuma).

A programação contou com apresentações musicais, dança e declamação de poesia, todas realizadas pelos alunos que frequentam o CRAS.

Além disso, teve a chegada do Papai Noel, que distribuiu balas, entregou uma cesta de doces e um panetone para cada família.

O vice-prefeito, Alzir Slaviero, esteve presente prestigiando o evento e falou sobre a importância dos trabalhos desenvolvidos pelo CRAS em Mondaí.

Ele ainda elogiou e agradeceu o empenho e dedicação de toda equipe.

Centro de Referência em Assistência Social de Mondaí desenvolveu diversas atividades em 2017

Conforme informações da Secretária de Assistência Social de Mondaí, Luciane Maraschin, além dos atendimentos normais que são prestados no local, durante esse ano, novos projetos foram implantados.

Entre os principais estão às aulas de Rádio, que são ministradas por profissionais com experiência e que atuam na área, além das aulas de Jiu Jitsu, que estimulam a atividade física e a compreensão do esporte.

Para 2018, Luciane destaca que outros projetos devem ser iniciados, sempre buscando atender todas as necessidades das pessoas atendidas pelo CRAS.

Ao final do evento de encerramento a secretária também disse que é gratificante saber que todas as famílias estão sedo atendidas com muita atenção e carinho pelos profissionais do Centro de Referência em Assistência Social de Mondaí.
Rádio Porto Feliz / Ascom Mondaí
Imagens
Comentários