Legislativo de Planalto Alegre aprova dois projetos
Quarta, 29 de Novembro de 2017 às 11:14
Quatro vereadores se pronunciam
O Legislativo de Planalto Alegre realizou sua sessão ordinária na noite desta terça-feira, dia 27. Conforme a assessoria de imprensa da casa, na pauta do dia foram votados dois projetos. O primeiro, e o Projeto de Resolução 002/2017 que dispõe sobre o regimento interno da Câmara de Vereadores de Planalto Alegre. Este documento foi aprovado por unanimidade em segunda votação.

Já o segundo é o Projeto de Lei 022/2017 que dispõe sobre a ratificação das alterações realizadas no contrato de consórcio público do consórcio intermunicipal de saúde do oeste de Santa Catarina – CIS-AMOSC. Este foi aprovado por unanimidade em primeira votação. Na tribuna, seis vereadores estiveram se pronunciando sendo Sadi Dallacorte, Evandro Bet, Adriana Borille Bee, e Deonir Bet.

O programa com todas as informações referente a sessão de ontem vai ao ar no sábado as 11h45 pela Tropical FM. A próxima sessão, no entanto ficou marcada para dia 14 de dezembro as 19h30.

Confira resumo da fala dos vereadores na tribuna:

No grande expediente os seguintes vereadores usaram a tribuna.

O Vereador Sadi Dallacorte usou a tribuna e fez um convite para as festividades de comemoração dos 26 anos de emancipação político administrativo, que iniciam dia 01 de dezembro. Sadi detalhou a programação.

O Vereador Evandro Cleber Bet usou a tribuna e iniciou falando sobre as festividades de comemoração dos 26 anos do município, convidando toda população da região para vir prestigiar os eventos programados.

A Vereadora Adriana Borille Beê usou a tribuna e falou sobre as melhorias que foram realizadas na Avenida Julio Chiarello, parabenizando a administração e todos os envolvidos. Ela também reforçou o convite para as festividades de comemoração dos 26 anos de emancipação político administrativo, que iniciam dia 01 de dezembro.

O Vereador Deonir Antonio Bet usou a tribuna e como esta é sua última sessão como vereador neste ano, ele fez uma avaliação do ano legislativo e detalhou as suas atividades como legislador. Ele falou da importância do trabalho do vereador, ressaltando o bom relacionamento que existe entre os vereadores de Planalto Alegre. Ele finalizou fazendo um pedido ao Poder Executivo.
Tropical FM
Imagens
Comentários