Vereadores de Riqueza participam de evento na capital federal
Quinta, 23 de Novembro de 2017 às 11:08
Congresso dos Vereadores acontece até esta sexta-feirarnrn
Está sendo realizado em Brasília, desde ontem, e se estendendo até a próxima sexta-feira (24), o 53° Congresso Brasileiro de Vereadores.

Em entrevista concedida a Rádio Porto Feliz, o presidente do Legislativo de Riqueza, vereador Gerson Luiz da Luz, destacou que de Riqueza 5 vereadores estão participando do evento, que tem como público alvo vereadores, diretores, procuradores, assessores e servidores de câmaras municipais de todo o país, além de estudantes e outros interessados.

Os vereadores também devem aproveitar para encaminharem pedidos de emendas parlamentares para 2018.

De Riqueza, um vereador de cada bancada viajou a Brasília.

Estão participando do congresso a vereadora Caren Marlene Rutzen, do PMDB, o vereador Marcos Antônio Garlet do PSB, o vereador Rogério Vicente do PSD, o vereador João Cavalheiro do PT e o vereador Claudecir Cecato do Partido Progressista.

Vereador de Riqueza destaca a importância de emendas parlamentares

Durante entrevista para a Rádio Porto Feliz nesta semana, o vereador e presidente da Câmara de Riqueza, Gerson Luiz da Luz, destacou a grande importância da busca por emendas parlamentares.

Conforme ele, devido ao momento de crise por que passa o país, os recursos repassados de forma sistemática tem diminuído, em virtude da queda na arrecadação.

Sendo assim, é necessário a busca ainda maior por recursos que possam dar continuidade aos trabalhos no município e também para o desenvolvimento de outros projetos.

Gerson Luis da Luz disse que nesse sentido é que as emendas parlamentares são fundamentais, dando condições assim ao município desempenhar atividades que possam trazer benefícios a toda a comunidade.
Rádio Porto Feliz
Imagens
Comentários