Chapecoense recebe o Santos com missão de recuperar pontos perdidos
Segunda, 13 de Novembro de 2017 às 08:58
A Chapecoense encara o Santos às 20h desta segunda-feira, na Arena Condá, querendo buscar a vitória que deixou escapar nos dois últimos jogos, contra Sport e São Paulo, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Contra o Rubro-negro pernambucano, o time catarinense vencia por 1 a 0 até os 51 minutos do segundo tempo, quando levou o empate em pênalti cobrado por André. Diante do São Paulo, os comandados de Gilson Kleina abriram 2 a 0, mas novamente permitiram a reação perto do final da partida.

Resultados que deixaram chateados não só os torcedores, mas também os jogadores, entre eles o lateral-esquerdo Reinaldo, que fez gol e deu assistência contra o time paulista na última quinta-feira.

– É um gostinho muito ruim, mas é erguer a cabeça e manter essa pegada, essa dinâmica. Tenho certeza que vai sair o resultado positivo. Em casa, vamos fazer nossa parte e subir nessa tabela, que ainda está um pouco apertada – disse Reinaldo.

Se tivesse vencido seus dois últimos confrontos, o Verdão praticamente teria garantido vaga na elite em 2018, mas uma vitória sobre o Santos ainda pode deixar o time muito perto da meta. Com 41 pontos na tabela, são necessários entre quatro a cinco pontos para carimbar a permanência.

Para esta partida, a Chapecoense conta com o retorno do zagueiro Douglas, que cumpriu suspensão e deve entrar no lugar de Luiz Otávio.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE: Jandrei, Apodi, Douglas, Fabrício Bruno e Reinaldo, Moisés Ribeiro, Amaral, Canteros e Luiz Antônio; Arthur e Wellington Paulista. Técnico: Gilson Kleina

SANTOS: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe (David Braz) e Caju; Alison, Renato e Victor Ferraz; Lucas Lima, Arthur Gomes e Ricardo Oliveira. Técnico: Elano.Horário: 20h

Arbitragem: Jailson Macedo Freitas, auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira (trio da BA)

Local: Arena Condá, em Chapecó.
Diário Catarinense
Imagens
Comentários