Acidente envolve motoristas sem CNH e deixa vítimas feridas em Maravilha
Segunda, 13 de Novembro de 2017 às 08:53
Um veículo Uno acabou sendo guinchado, e ambos os condutores autuados por infrações de trânsito
O acidente aconteceu na manhã de domingo (12) na Rua Independência, no centro de Maravilha. Foi uma colisão entre um Fiat Uno Mille e uma motocicleta Honda Bros. O condutor do automóvel relatou que transitava pela Rua Independência sentido Av. Sul Brasil/Av. Padre Antônio, quando realizou a conversão à esquerda para adentrar em sua residência, não percebendo a motocicleta que se aproximava. Ele afirmou que não conseguiu evitar a colisão.

Na motocicleta estavam três pessoas, sendo o condutor, uma mulher e uma menor de seis anos. O condutor relatou que o veículo Uno fez uma conversão em cima da pista, momento em que ele acabou colidindo na lateral do veículo. A menina de seis anos estava sem capacete, o que gerou infração de trânsito.

Foi constatado também que o Uno estava com débitos de licenciamento. O veículo acabou sendo guinchado. Ambos os condutores também não possuíam CNH, e foram autuados pelas infrações de trânsito. As vítimas, caroneiras da motocicleta, foram atendidas pelo Samu e Corpo de Bombeiros.
WH3 Comunicações
Imagens
Comentários