Polícia Militar atende mais de 100 ocorrências no fim de semana
Segunda, 13 de Novembro de 2017 às 08:48
Ao todo foram 112 ocorrências atendidas desde a última sexta-feira

A Polícia Militar de São Miguel do Oeste e região, atendeu no último final de semana mais de 100 ocorrências. A maioria delas envolveu embriaguez ao volante e furtos.

SEXTA-FEIRA

Na manhã da última sexta-feira (10), por volta das 10h15 uma Guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em veículo na Rua João Simioni, no Bairro Gotardo, em São Miguel do Oeste. O solicitante informou que ao chegar na empresa pela manhã constatou que os dois caminhões estavam com os vidros quebrados e com o interior todo revirado, sendo que duas extensões elétricas trifásicas haviam sido furtadas. Em vistoria no local os Policiais Militares constataram que havia sinais de arrombamento em um contêiner que a empresa utiliza para estocar mercadorias e também em um galpão onde são guardados equipamentos e insumos da empresa, porém estes locais não chegaram a ser acessados. Foram realizadas buscas mas nenhum suspeito foi localizado. A Guarnição realizou levantamento fotográfico do local e lavrou boletim de ocorrência para registrar o fato.

Também na última sexta-feira (10), por volta do meio dia uma Guarnição da Polícia Militar de Guaraciaba foi acionada para atender uma ocorrência de encontro de objetos furtados na linha Ouro Verde, interior do município. No local o solicitante informou que teve sua motocicleta Honda CG 150 de cor prata furtada na noite de quinta-feira (09) e que havia acabado de encontrá-la num matagal naquela localidade. A guarnição lavrou o boletim de ocorrência e deixou a motocicleta aos cuidados do proprietário. O autor do furto foi identificado, porém ainda não foi localizado.

SÁBADO

Já na tarde do último sábado (11), por volta das 15h20, uma Guarnição realizava rondas no Bairro Andreatta, quando na Rua Santa Cruz flagrou o condutor de uma motocicleta Yamaha/YBR 125 empinando o veículo, trafegando em apenas uma das rodas. Ao avistar a Guarnição o condutor estacionou o veículo e entrou numa residência. Foi solicitada a apresentação do documentos pessoais e do veículo, porém ele portava apenas a carteira de identidade. Em consulta ao sistema de informações os Policiais constataram que o veículo apresentava débitos de licenciamento desde o ano de 2014 e o condutor estava com o direito de dirigir suspenso, em razão de penalidade aplicada. Diante do fato a Guarnição expediu as notificações cabíveis, recolheu a motocicleta e lavrou Termo Circunstanciado de ocorrência, compromissando o condutor a comparecer à audiência designada.

DOMINGO

Na madrugada do último domingo, por volta das 00:30h, a Guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua Dom Pedro Segundo, no Bairro Estrela, em São Miguel do Oeste. No local os Policias constataram que o condutor do um veículo VW/Gol perdeu o controle da direção e colidiu contra um caminhão estacionado. Ele apresentava sinais de embriaguez, a exemplo de hálito etílico e desequilíbrio, porém recusou-se a realizar o teste de alcoolemia. Diante dos fatos a Guarnição lavrou a notificação pela recusa do teste e deu voz de prisão ao condutor, encaminhando-o à Delegacia de Polícia. O recolhimento da CNH do condutor restou inviabilizado uma vez que ele não portava o documento. O veículo apresentava danos de pequena monta e foi liberado para condutor habilitado.

Na madrugada do último domingo (12), por volta das 02h20, uma Guarnição da Polícia Militar de Guaraciaba foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua Bruno Francisco Hoffman, no centro. No local os Policias constataram que o condutor do um veículo Ford/Focus perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste da rede elétrica. Ele apresentava sinais de embriaguez, a exemplo de hálito etílico e desequilíbrio, porém, recusou-se a realizar o teste de alcoolemia. Diante dos fatos a Guarnição recolheu a CNH do condutor, lavrou a notificação pela recusa do teste e deu voz de prisão ao condutor, encaminhando-o à Delegacia de Polícia.

Já na tarde de ontem (12), por volta das 16h00 uma Guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em veículo na Rua Sargento Clóvis Goulart, no Bairro São Luiz, em São Miguel. O veículo estava estacionado no pátio da residência e teve a porta dianteira do lado direito arrombada. Do interior foi furtado uma pasta contendo arquivos de projetos parlamentares, cinco pendrives com projetos de engenharia, um óculos de grau, dois óculos de sol e um molho de chaves. Foi realizado levantamento fotográfico e lavrado boletim de ocorrência para registrar o fato. Nenhum suspeito foi localizado.

E na noite de ontem (12), por volta das 20h40, uma Guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em veículo na Rua Waldemar Rangrab, no centro da cidade de São Miguel. O proprietário informou que deixou o veículo Fiat/Uno estacionado em frente a uma igreja enquanto regulava o som do local. Logo em seguida foi informado que havia um rapaz no interior do veículo. Ao verificar constatou que havia sido furtado um aparelho de telefone celular de marca Samsung Galaxy 4 mini e um óculos de sol. A vítima tentou seguir o suspeito mas acabou perdendo-o de vista no Bairro Sagrado Coração de Jesus. O veículo estava destrancado, o que facilitou a ação criminosa. Diante dos fatos a Guarnição realizou buscas, porém não localizou o suspeito. Foi realizado levantamento fotográfico e lavrado boletim de ocorrência para registrar o fato.
PM
Imagens
Comentários