Criança de nove anos morre vítima de disparo de arma de fogo
Sexta, 10 de Novembro de 2017 às 08:42
Tragédia ocorreu no interior de São Miguel do Oeste
Um menino de nove anos morreu, na manhã desta quinta-feira (9), vítima de disparo de arma de fogo, no interior de São Miguel do Oeste. O caso aconteceu na linha Caxias, na casa do pai do padrasto da vítima.

Segundo o delegado responsável pelo caso, José Airton Stang, a tragédia foi por volta das 10h, quando o padrasto levou a vítima e o irmão dela, de 12 anos, na casa de seu pai, para que ele pudesse se deslocar à cidade de São Miguel do Oeste para buscar a mãe das crianças, que fora hospitalizada na noite anterior e teria recebido alta na manhã desta quinta-feira.

As duas crianças permaneceram na casa. Stang explica o menino de 9 anos foi encontrado pelo irmão, de 12, com um ferimento na cabeça e já sem vida. O garoto pediu socorro aos vizinhos, que acionaram o SAMU, mas já não havia o que fazer. O caso foi assumido pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI).

Stang explica que o pai do padrasto deve ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e por permitir acesso à arma de fogo.
Portal SMO
Imagens
Comentários