Estudantes de Riqueza podem encaminhar auxílio financeiro
Quinta, 09 de Novembro de 2017 às 09:30
Processo pode ser feito até o dia 30 de novembro
O município de Riqueza está realizando o encaminhamento do auxílio financeiro para os estudantes que frequentam o ensino superior e cursos técnicos profissionalizantes.

O projeto institui a transferência de recursos do município para os estudantes que tenham por objetivo o deslocamento de Riqueza para instituições de ensino localizadas em outros municípios da região.

O auxilio será concedido somente a estudantes residentes e domiciliados em Riqueza e a forma de pagamento será realizada a cada semestre e por conta bancária, em nome do estudante beneficiado.

O interessado deverá apresentar junto a prefeitura municipal o requerimento e documentos solicitados até o dia 30 de novembro.

O valor do auxílio será integral para estudantes que frequentam todos os dias da semana de segunda à sexta-feira e proporcional aos que frequentam parcialmente as aulas.

Como forma de contrapartida, os beneficiados, quando solicitados pelo município, deverão prestar serviço não remunerado, correspondente a oito horas de trabalho voluntário por semestre ou dezesseis horas por ano e cujas datas serão definidas pelo executivo municipal.
Rádio Porto Feliz / Ascom Riqueza
Imagens
Comentários