AGROCAIBI 2017 inicia nesta sexta-feira em Caibi
Quarta, 01 de Novembro de 2017 às 14:15
Feira destaca a indústria, o comércio e a agropecuária caibiense
Inicia nesta sexta-feira em Caibi a Exposição, Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Caibi (AgroCabi). O evento, realizado nos dias 03, 04 e 05 de novembro, conta com diversas atrações e promete reunir um público superior a cinco mil pessoas em seu espaço total. A área coberta tem capacidade para 3,5 mil visitantes.

Segundo o prefeito municipal, Eloi José Líbano, a expectativa para o evento é boa, uma vez que a feira integra a indústria, o comércio e a agropecuária, com destaque especial para a potencialidade local.

Conforme o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Dirlei Lemes de Almeida, “o objetivo principal da feira é expor o potencial do município quanto aos setores do município, como a indústria, o comércio, o agronegócio. Também haverá espaço para a cultura, artesanato, gastronomia e muito mais”.

A AgroCaibi 2017 contará com 48 estandes para as exposições, sendo 28 internos e 18 externos. E o estacionamento terá capacidade para um mil veículos, no valor de R$ 10,00. Segundo informações da CCO, além dos banheiros já existentes na estrutura do evento, também serão instalados banheiros químicos em vários pontos.

O evento contará com Rodeio Crioulo Interestadual, feira de produtos da indústria e comércio local, exposição de equipamentos, nutrição e genética animal, concurso da bezerra e mostra de pequenos animais.
A visitação da feira será gratuita e apenas o Show Nacional com João Neto e Frederico será cobrado ingresso, que estão no quarto lote, sendo a pista no valor de R$ 40 e a área vip, no valor de RS 55. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos no Cantinho do Jota e Conteúdo Modas em Caibi; na Padaria e Confeitaria Riqueza em Riqueza; no Louis Beer em Palmitos; no Posto ZP em Mondaí; na Loja Hering em Cunha Porã; no Cris Haus em São Carlos; no Posto Maratona em Maravilha; e na Vitrola em Frederico Westphalen.

Conforme Almeida, durante toda a feira haverá segurança, sendo que mais de 30 profissionais estarão trabalhando no evento e garantindo “que os visitantes poderão desfrutar do evento com conforto e tranquilidade”.
Susana Zuffo - Jornal Oeste Popular
Imagens
Comentários