De olho no Atlético-PR, elenco da chapecoense inicia trabalhos da semana
Quarta, 25 de Outubro de 2017 às 07:16
Kleina comandou o terceiro treino desde que chegou ao Verdão. Wellington Paulista, preservado, e Seijas, lesionado, não participaram da atividade
A tranquilidade está de volta ao CT da Água Amarela. Após os triunfos contra Atlético-MG e Fluminense, a Chapecoense abriu cinco pontos de vantagem sobre o Vitória, 17º colocado, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. A pressão por resultados positivos não é tão grande como há duas rodadas, quando o time de Chapecó chegou a beirar novamente o Z-4.

E a semana sem compromissos dá oportunidade para que Gilson Kleina possa aprofundar os conhecimentos sobre o grupo de atletas. Hoje pela manhã, ele comandou um treinamento em campo reduzido no Centro de Treinamento da Água Amarela. Foi apenas a terceira atividade comandada pelo novo técnico desde que chegou ao Clube, na última quinta-feira.

“O Kleina tem muita experiência, passou muitas coisas pra gente nesses dois jogos. Tem muito a nos ajudar nessa passagem que ele está tendo pela Chapecoense. E chegou a pouco tempo. Nunca tinha trabalhado com ele. Então ainda estou conhecendo ele melhor, então não posso falar muitas coisas”, avaliou Luiz Antônio, titular nos últimos dois jogos com Emerson Cris.
Dois atletas não participaram do treino: Wellington Paulista, preservado por conta da condição física, e Seijas, lesionado. O venezuelano sofreu uma lesão no ligamento colateral do joelho esquerdo e não tem prazo para voltar aos gramados. O jogador, que sequer estava atuando nos últimos jogos, inicia o tratamento em Porto Alegre nesta semana e finaliza em Chapecó.

A boa notícia para o Verdão na reta final do Campeonato Brasileiro é que além de Seijas, apenas um atleta está no Departamento Médico. Há quatro meses sem jogar, Osman ainda se recupera de lesão no joelho e não deve retornar em 2017.

O próximo compromisso da Chapecoense na Série A está agendado para sábado (28), às 21h, na Arena da Baixada, contra o Atlético-PR. O grupo do Verdão retorna aos treinos amanhã, em horário a ser definido.
Clic RDC
Imagens
Comentários