Legislativo/São Carlos devolve R$ 50 mil ao Executivo em sessão com apreciações
Quarta, 25 de Outubro de 2017 às 06:36
O Legislativo de São Carlos realizou sessão na noite desta segunda-feira, dia 23. Os trabalhos foram retomados após duas semanas. Todos os vereadores estiveram presentes. A sessão foi bastante movimentada em documentos e ainda contou com a presença do prefeito municipal Rudi Miguel Sander, que assim como alguns vereadores também fez uso da palavra falando dos trabalhos do Poder Executivo. Na ocasião foi feita pela casa, a devolução de recursos para ajudar a custear a pavimentação asfáltica da via de acesso de Linha Moraes no valor de R$ 50.000,00.

Na sessão segundo assessoria de imprensa deram o Projeto de Lei Complementar nº 013/2017: que “Dispõe sobre a revogação do Art. 42 da Lei Municipal nº 843, de 29 de Julho de 1.999, o Projeto de Lei do Poder Legislativo nº 002/2017, de Autoria do Vereador José Noimar Mai, que “Regulamenta e disciplina o uso de veículos oficiais no âmbito do Poder Legislativo de São Carlos e o Projeto de Lei do Poder Legislativo nº 003/2017, também de Autoria do Vereador José Noimar Mai, que “Proíbe jogar lixo nas vias públicas do município.

Ainda na sessão dois requerimentos, três indicações e três moções estiveram em pauta e foram aprovados, como pode ser conferido junto ao site tropicalfmsc.net. Na Ordem Do Dia foi aprovado em votação única por unanimidade, o Projeto de Resolução nº 003/2017 que “Institui a Galeria de fotos dos Presidentes da Câmara Municipal de São Carlos. Logo após a foto oficial com a devolução de recursos a sessão foi encerrada e a próxima convocada para o dia 30, a partir das 19h.
Tropical FM
Imagens
Comentários