Oito botijões de gás são furtados em São Carlos
Segunda, 23 de Outubro de 2017 às 10:45
Objetos foram recuperados e homem foi preso
A Polícia Militar de São Carlos registrou uma ocorrência de arrombamento e furto em comércio, na Avenida Presidente Kennedy, centro de São Carlos. O fato ocorreu por volta das 06h da manhã deste domingo, dia 22, em um depósito de botijões de gás, localizado em frente ao Mercado Ideal.

O local possui videomonitoramento onde constatou-se três masculinos, porém sem possibilidade de identificação, mas que o veículo usado no crime seria um Fiat/Uno prata, placas IFS 3737. No local foi registrado arrombamento sendo subtraído oito Botijões de gás da marca Butano de cor prata.

Com base nas informações foi informado outros municípios sobre o crime, e por volta das 06h46, a Central Regional de Emergência recebeu informação de que no Bairro Eldorado em Chapecó haviam três homens descarregando botijões de um Fiat/Uno prata. As guarnições deslocaram ao local e constataram que os botijões eram os mesmos furtados em São Carlos.

Desta forma um dos possíveis envolvidos no crime o masculino de iniciais A.D Z. de 27 anos, foi preso. Já o veículo Fiat uno foi localizado queimado próximo ao aeroporto de Chapecó. Os demais suspeitos não foram localizados.
Tropical FM
Imagens
Comentários