PM apreende simulacro de fuzil AK-47 em Chapecó
Segunda, 09 de Outubro de 2017 às 15:31
Também foram apreendidas certas quantidades de drogas
A Polícia Militar (PM) apreendeu crack, cocaína, um simulacro de fuzil e outros objetos na madrugada desta segunda-feira (9), na rua Lauro Müller, bairro Santo Antônio, em Chapecó.

Conforme a PM, em rondas pelo bairro, os policiais receberam informações de que em uma casa de madeira, próximo a um córrego havia um ponto de tráfico de drogas e a presença de arma de fogo, inclusive indivíduos ameaçavam as pessoas no local.

Ainda conforme a PM, os policiais foram até o local e ao se aproximar da residência de difícil acesso, dois indivíduos, que estavam na frente da casa, de posse de um simulacro de fuzil AK-47 largaram a “arma” e correram para dentro da casa, em seguida pularam a janela indo ao mato dos fundos da casa. Eles fugiram e não foram mais localizados.

Na residência, a Polícia também apreendeu certa de 200 g de maconha, balança de precisão, cerca de 20g de crack, 5 g de cocaína, também alguns celulares e relógios e cordões de ouro, possivelmente objetos de furto. Ainda uma toca balaclava, geralmente usada em roubos.

O material foi encaminhado à Delegacia de Polícia para encaminhamentos.
Clic RDC
Imagens
Comentários