Grave acidente é registrado envolvendo veículo da Celesc
Segunda, 09 de Outubro de 2017 às 15:13
O motorista do veículo ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado
O Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste e de Maravilha, o SAMU e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam a um grave acidente na noite deste domingo (8) por volta das 21h. O acidente tipo colisão frontal ocorreu há aproximadamente 2 quilômetros após a Ponte sobre o Rio das Antas, sentido São Miguel do Oeste à Maravilha.

Cerca de quatro quilômetros antes do local do acidente, o tráfego foi bloqueado pela Polícia Militar e longas filas se formaram. No local do acidente, as informações preliminares davam conta de que um veículo Hyundai, placas de Barracão/PR fazia o sentido São Miguel do Oeste/Maravilha quando teria invadindo a pista contrária colidindo contra uma caminhonete da Celesc, que trafegava no sentido oposto.

O motorista, único ocupante do veículo, ficou preso as ferragens e precisou ser desencarcerado. Ele foi encaminhado com ferimentos graves para o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste.

Já no utilitário da Celesc estavam dois trabalhadores que também foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital São José, de Maravilha.

Devido à gravidade do acidente, o veículo Hyundai ficou completamente destruído. Os destroços do acidente ficaram espalhados por toda a via e os Bombeiros precisaram realizar a limpeza da rodovia para garantir a segurança dos demais motoristas.

Após a imobilização, condução das vítimas e limpeza da pista, o trânsito foi sendo liberado pouco a pouco nos dois sentidos, por volta das 22h15.
WH Comunicações
Imagens
Comentários