Presa quadrilha que assaltou estabelecimentos em Chapecó
Segunda, 09 de Outubro de 2017 às 15:02
Pizzaria e supermercado foram alvo dos criminosos
Cinco adultos e um adolescente, todos homens, foram presos pela Polícia Militar durante uma ação policial realizada na sexta-feira (6), em Chapecó.

Os criminosos são responsáveis por dois assaltos realizados em uma pizzaria e um supermercado do município.

Os agentes chegaram até a quadrilha após o bando realizar um assalto em um supermercado na Comunidade Alto da Serra, por volta da 14h30 desta sexta.

Através de imagens de segurança do local, o veículo em que os criminosos fugiram foi identificado, possibilitando o início das buscas.

Identificado, o proprietário do VW/Gol utilizado na fuga confessou, após tentar registrar um boletim de ocorrência por furto, que havia emprestado o carro a um amigo.

Ao chegarem na residência do suspeito, os policiais flagram parte do bando em uma Parati, onde foi localizado o dinheiro roubado e as roupas utilizadas nos assaltos.

O restante do bando foi encontrado em uma propriedade rural às margens da SC-283, juntamente com as armas e o veículo no qual fugiram.

Segundo a PM, os bandidos foram violentos em ambos os roubos, ameaçando e até agredindo as vítimas. Além de um adolescente de 16 anos, homens de 27, 26, 21 e dois de 18 anos foram presos pela polícia.

Armas, celulares e dinheiro foram apreendidos e entregues na Central de Plantão Policia de Chapecó.
Oeste Mais
Imagens
Comentários