Nova saída de pista é registrada em trecho de reforma na SC 283 em Águas de Chapecó
Terça, 03 de Outubro de 2017 às 13:16
Em menos de 24 horas após uma saída de pista que deixou uma mulher ferida nesta segunda-feira, um segundo acidente foi registrado na SC 283, no início desta manhã de terça-feira, dia 03, em Águas de Chapecó. Desta vez, a feminina C.W.P. de 43 anos conduzia o Renault/Megane placas MKT 3140 de Águas de Chapecó, perdeu o controle e saiu da pista.

O fato ocorreu por volta das 08h15 desta terça-feira, a cerca de 100 metros da saída de pista registrada ontem no final da tarde. A vítima não teve ferimentos e segui no sentido Águas de Chapecó/Planalto Alegre quando ocorreu o fato. Segundo o Corpo de Bombeiros de São Carlos, que atendeu a ocorrência, a mulher iria para área rural quando se perdeu no trecho que passa por reformas na rodovia.

Aliás, assim como tem sido recorrente, a imprudência dos motoristas mediante a reforma no trecho, tem sido de acidentes diários. Fica o alerta para atenção redobrada aos motoristas que trafegam pela SC 283, sentido Chapecó. No caso desta manhã, os danos foram de grande monta no veículo.
Tropical FM
Imagens
Comentários