Indicações e requerimento dão entrada no legislativo de Riqueza
Quinta, 28 de Setembro de 2017 às 16:38
Sessão aconteceu nesta terça-feira (26)\r\n\r\n
Os vereadores de Riqueza realizaram na noite desta terça-feira (26), mais uma sessão ordinária no Plenário Elma Endrigo.

O encontro teve a entrada de quatro indicações e um requerimento.

Uma das indicações foi coletiva, entre os vereadores, Marcos Antônio Garlet, Liandro Jaezinski, Ivanir José Bertoti e Caren Rutzen, que sugere a instalação de uma placa indicativa em uma rua, no sentido a comunidade de Linha São Pedro, e cascalhamento da mesma.

A outra indicação foi de autoria dos vereadores, Claudecir Cecato e Rogério Vicente. Eles sugerem que seja feita a instalação de tubulação para escoamento da água da chuva na comunidade de Linha Jataí.

Outra indicação do vereador Claudecir Cecato, solicita a colocação de tubos na Linha Cambucica nas proximidades da propriedade de Alceu Allieve.

A última indicação foi de autoria do vereador Marcos Antonio Garlet onde solicita cascalhamento em comunidade do interior.

Todas as indicações foram aprovadas por unanimidade de votos.

Ainda na sessão deu entrada um requerimento de autoria dos vereadores Caren Rutzen, Ivanir José Bertoti, Liandro Jaezinski e Marcos Antônio Garlet, onde solicitam ao executivo, informações sobre a situação de escrituras no bairro Cohab.

O pedido também foi aprovado pelos vereadores.

A próxima sessão legislativa de Riqueza acontecerá no dia 03 de outubro, próxima terça-feira.
Rádio Porto Feliz
Imagens
Comentários