Escolinha Garotos de Ouro de Caibi recebe incentivo
Quinta, 28 de Setembro de 2017 às 16:25
Esporte Clube Juventus apoia o projeto
Com o intuito de incentivar a prática esportiva, o Esporte Clube Juventus de Caibi realizou um amistoso com a Escolinha de futebol Garotos de Ouro de Caibi. O jogo ocorreu no último dia 24, a partir das 9h, no campo do juventude. A categoria sub 15 teve a oportunidade de jogar contra o adulto do Juventus, que, consequentemente, é mais experiente e pode passar dicas e mostrar o quanto o treinamento auxilia no desenvolvimento da equipe em campo.

Criado em 2015, o Juventus conta hoje com 54 membros nas duas categorias, feminino e masculino adulto. Em dois anos, vários títulos foram conquistados, como 1º lugar em 2016 e 2º em 2017 no Futebol de Campo, além de outras colocações em campeonatos de futsal e futebol suíço. Sua atual diretoria, composta de cinco membros, sendo eles, Davi Córduva, Paulo Martins, Sidinei Spzia, Daniel Pereira e Leonir Rovadoscki, afirmam que “a intenção é estar participando ativamente dos campeonatos municipais e regionais, bem como incentivar as crianças e adolescentes na prática desportiva e de forma consciente”.

Pensando nisso, neste sábado, dia 30, o Recreativo Garotos de Ouro de Caibi enfrentará o Projeto Social Maria Leite de Chapecó, no campo do juventude em Caibi. As disputas ocorrem em três categorias, sub-11 que joga às 08:45, sub-13 às 09:45 e o sub-15 às 11h. Após os jogos haverá almoço de confraternização no CTG Rincão Folhas Verdes.
Susana Zuffo
Imagens
Comentários