Legislativo de Mondaí realiza duas sessões
Quarta, 27 de Setembro de 2017 às 13:13
Foram votados projetos e indicação
A Câmara Municipal de Vereadores de Mondaí realizou na noite desta segunda-feira (25) uma sessão ordinária e outra extraordinária.

Na trigésima primeira sessão ordinária deram entrada uma indicação e um requerimento.

A indicação de autoria do vereador, Juvenil de Souza, sugere a reforma de abrigo de passageiros, na Rua do Porto, nas proximidades do Porto Mondaí. A mesma foi aprovada por unanimidade.

O requerimento, de autoria da bancada do PMDB, solicita o envio de oficio de congratulação aos alunos do colégio Delminda Silveira e do colégio de Taipa Baixa, onde os mesmos participaram da 13ª Olimpíada de Matemática e tiveram um bom desempenho. O documento também foi aprovado por unanimidade.

No grande expediente o vereador, Volmir Miotto, fez uso da palavra onde falou sobre o evento que aconteceu na comunidade de Linha Mondaizinho e também parabenizou todas as equipes e a administração municipal pela organização do campeonato de futsal 2017.

Projetos são votados e aprovados em sessões legislativas em Mondaí

Na noite desta segunda-feira foi posto em votação em segundo turno, o Projeto que altera lei Orgânica municipal e o projeto de resolução que altera o regimento interno da casa. Os dois foram aprovados por unanimidade.

Após a sessão ordinária, os vereadores permaneceram no local e participaram de uma sessão extraordinária.

O objetivo do encontro foi discutir e aprovar o projeto de Lei Complementar sobre o Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza, para que o mesmo, se gerado pelo cartão de crédito, volte ao município. Ele foi aprovado por unanimidade de votos.

O segundo projeto votado modifica a regulamentação do IPTU na comunidade de Laju. Ele foi aprovado com três votos contrários.

Não houve pronunciamento nas explicações pessoais.

Os vereadores de Mondaí voltam a se reunir na próxima segunda-feira (2), as 19h00.
Rádio Porto Feliz
Imagens
Comentários