Novos grupos de Paif tem início em outubro
Terça, 26 de Setembro de 2017 às 16:18
O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e a Secretaria de Assistência Social de Cunha Porã dão início no mês de outubro aos novos grupos de Proteção e Atendimento Integral à Família (Paif), que tem como público-alvo os beneficiários do Programa Bolsa Família.

As atividades do Paif são coordenadas pela equipe técnica do Cras, assistente social Katyane Koch e psicóloga Any Franciny Schmitt, e tem por objetivo levar orientações acerca de diversos temas pertinentes ao cotidiano dos beneficiários. Além disso, as reuniões também estão atreladas ao recebimento do benefício, e por isso, todas as famílias que estão integradas ao Bolsa Família devem participar.

No mês de outubro todos os encontros serão realizados na sede do Cras, situado no andar superior do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cunha Porã, com início às 14h. A programação atende ao seguinte cronograma: dia 10 de outubro, reunião para os beneficiários residentes nos bairros Bartz e Centro; dia 17 para beneficiários dos bairros Cidade Alta e Progresso; e dia 24 de outubro para as famílias dos bairros Bela Vista, Bom Fim e Loteamento Salfner.
Assessoria de Imprensa
Imagens
Comentários